domingo, 16 de dezembro de 2007



Sábado...que era meu!

















Hoje, saí para a rua como se fosse dia de semana.


Acordar foi custoso, apenas por saber que era Sábado...


Lá rumei á Estrela, e vesti o meu Mega Fato de pinheiro de Natal...é, ossos do oficío!


Depois de estar a manhã inteira em modo fantasia, brilhos e encantos, vi, mais uma vez, como ser criança é Bom...é maravilhoso, mas como a grandeza de um palco, pode assustar...e como ter que o pisar pela primeira vez é algo histórico!


A noite, soube-me bem, em sossego...quente e entre as minhas coisas.


Porque era isso que mais queria...adorei a festa, mas senti-me roubada, no tempo que não tenho tido, para pensar e organizar as coisas boas deste Natal.E são tantas.
Há silêncios que preciso ler...porque o silêncio também fala.


Há postais para escrever para quem está longe e há muito não vejo,a desejar bom natal, e a dar noticias, há abraços guardados e anciosos de serem libertados...há projectos e há também muito trabalho para fazer...


Mas hoje houve sobretudo, vontade de estar assim, a sós e muito, muito calma.





E sei, de onde me chega esta Paz!=)





Sem comentários: