sexta-feira, 7 de dezembro de 2007






"Caros parceiros, colegas e amigos, venho por este meio informar que, a partir de amanhã, sexta feira, dia 07 de Dezembro de 2007, deixarei de trabalhar na CAIS, rumando a novos desafios. A Dra. Daniela Ferreira, ficará responsável pelos processos sociais das pessoas que acompanho, tal como responsável pelos vendedores da revista CAIS, no centro CAIS de Lisboa e pela gestão da rede de parcerias do Projecto Revista, passando a ser ela a admitir novos vendedores. Deixo a todos os meus contactos pessoais, caso desejem continuar em contacto,pois este e-mail irá ser brevemente desactivado. Desejo votos de bom trabalho e de sucessos profissionais e pessoais, aproveitando também para desejar,
Boas Festas a todos."


Aqui vão os meus contactos:

Vanda Ramalho






Mana, tenho a certeza que há momentos na nossa vida, decisivos e este é um deles. Há coisas bem mais importantes que o dinheiro, como o nosso bem estar e realização pessoal.
Estou certa que a CAIS foi para ti uma grande escola onde aprendeste tanto. Tu fazes muito bem aquilo que escolheste, ajudar aqueles que não têm mesmo nada.
E vais ter com este novo projecto, muitos sucessos. Conta comigo.Mostra de que é feito um Ramalho!!! ahaah.... Srs.Psicólogos e assistentes sociais, estejam atentos! Isto promete...


Abraço Mana!










1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.