quinta-feira, 1 de novembro de 2007




Welcome... my sweet NOVEMBER!

Chegou Novembro...o mês que escolhi para vir ao mundo,o mês que marca o fim do sol quente...e o inicio das noites geladas!

O mês, em que o pôr do sol é ás 17h30 da tarde...e os dias parecem-me

tão curtos, que acho que consigo fazer menos coisas!

Hoje celebrámos o feriado, juntos, numa outra família que escolhemos e

dedicámos este dia á Renata que está de partida para Timor...

Um dia para descansar...em sol morno, verde amarelado e noite que

chega tão cedo...que não nos damos conta!


Depois de um acampamento no verão, nos olhos de água...achei que os amigos iriam gostar deste santuário, onde o rio nasce e corre calmo...limpo.
Onde já fui tão feliz e hoje voltei a sê-lo.
Afinal eu digo, devemos sempre voltar ao local onde já fomos felizes, pois isso arranca-nos sorrisos que só nós compreendemos...porque reconhecemos cada recanto e o que nele se viveu.
Agora, há mais memórias, de tão vivas que estão...




Aqui ficam...






Portas do sol, Santarém...








Um café e um pampilho...típico de Santarém.









E depois de muitos KM, de termos sido guiados por uma vespa...e por passar por terras e terriolas, eis o pikenike nos olhos de água.
Reparei que ás árvores estão amarelas...e o rio corre com menos força...não tem chovido, também há menos agitação...e tudo me parece docemente abandonado.






A partilha...




Um espelho de água...para o Jorge!


E um remoinho de peixinhos...que se deliciaram com bocadinhos de pão!



André chega-te só mais um pouco a nós...hihihihi!


E depois de almoçarmos, o que o corpo pedia mesmo era uma soneca ao sol...e silêncio, para deixar correr o rio em nós...

E eu relembrei, tantos bons momentos, ali mesmo na beirinha do rio...ao passo que acabava de mergulhar em tantos outros, que ali nasciam.


E só podia sorrir...


Deitados via-se azul e verde...


A soneira da Inês...

E a Rita, desperta, a entrar de cabeça no mês de NOVEMBRO =)






Hajam dias assim...RENATA, foi para ti.









(Não cheguei a tempo da festa do meu principezinho GABRIEL, mas sou apenas uma...ainda assim do alto dos seus 2 anos, ele já vê e sente tanta coisa linda, que me orgulho de ter ajudado a descobrir...!)

Sem comentários: