quarta-feira, 31 de outubro de 2007



Recordo...





Os tempos em que tinhamos tempo um para o outro e nos ouviamos sem querer falar por cima um do outro...
Os dias de risos infindáveis...em vez de discutirmos por pequenas coisas...
As magias que só nós viamos e que parecem ter fugido dos teus olhos, ou será que foi dos meus?



Andei no Baú das recordações e encontrei isto...ainda em papel.

Não foram só os rostos que mudaram, ou os anos que passaram por nós...pois não?

Os cabelos brancos não falam e não dizem o que nos dói...não é?



Em 1998...








Em 2003...















Em 2006...


... num dia de Mar...em que tu apanhavas ondas e eu ficava a comtemplar.











2007...










Passado não alguns, mas muitos anos de te conhecer, descubro que afinal há tanta coisa que já não sabemos um do outro...e que o passado é valioso, mas ás vezes nada pode mudar, quando é preciso mudar.
Porque o que foi, já não é mais.
Há tempos e realidades diferentes...experiências e viagens, pessoas e lugares!

Descubro que a vida nos transforma tanto...que um dia, olhamos para o lado e vemos que afinal o nosso melhor amigo está diferente, apesar de continuar a ser uma pessoa maravilhosa, que amamos muito.

Mas como se pode amar aquilo que não se conhece bem?
Mas só tu, podes saber o que te fez mudar...como eu sei aquilo que me transformou.Onde e como...é só quereres ouvir.
Não te quero de volta como eras, mas exactamente como estás...agora.
Com tudo aquilo que para mim não está no seu lugar, ou no lugar ao qual me habituei...mas é assim que tu ÉS...e eu, assim te aceito.


Será que entendes isto?

Não fiques longe muito tempo, por favor, porque eu ando devagar e já não sei correr...e não te esqueças, que já não conheço tão bem as ruas do teu mundo...



Hoje...




Afinal nunca olhámos um para o outro, mas sim na mesma direcção...


Sem comentários: