Pois é, Novembro vai a meio...o frio por aqui começa a chegar lentamente, arrumei as sandálias, e começo a olhar para as roupas quentes.
Apenas mais uns dias, e a minha caminhada sobre a terra completará 26 anos.
Este ano, decidi que queria celebrá-los de forma diferente, longe de tudo aquilo que me é habitual...
Não foi uma decisão fácil, pois partir assim, e singir-me a uma pessoa apenas, não é fácil de se entender, mas há coisas que não temos que explicar nem a nós mesmos, mas sabemos que as temos de viver.E não será só uma pessoa que me leva a fazer isto, mas a vontade de conhecer um novo lugar...e novas cores.
E então é tempo de partir...
Dia 21, saio de Lisboa ás 13h20...e quando chegar a Londres-Luton, pelas 16h, será já quase quase de noite.
Vou apanhar o transfer, para o centro e jantar com um amigo, numa zona "in" da cidade...junto ao Rio...mas não vai dar para muito mais que um jantar, pois ainda essa noite espera-me um comboio...
Vou direitinha á estação de St.Pancras, Kings Cross, para ás 21h29, apanhar o comboio, que me levará a Durham o meu destino.
E vou viajar na simpática companhia Great North Eastern Railway, que á 1h44 da manhã me deixará em Durham...depois de 3h30 de muito Mp3...e noite percorrida.
E finalmente chegarei a Durham, presumo cansada e com sono, mas feliz por encontrar um sorriso que me é familiar e me diz muito, á minha espera.
Depois espero descobrir cada recanto daquela cidade, e conseguir perceber um pouco de uma cultura diferente da minha...
Quero parar, e descansar deste stess...que me tem assolado, desde que as aulas começaram...
E sem dúvida voltar a pôr o meu chapéu de duende...e abraçar árvores e beber sol...(se houver).
E ouvir, vou sobretudo para ouvir, novos projectos e sonhos...
Não levo expectativas no bolso...e vou deixar-me render aos encantos que Durham, tem á minha espera...
E quando chegar o dia 23,vou celebrar a vida, com a mesma alegria de sempre, lembrando-me de cada um...daqueles que gostaria de abraçar neste dia...e abraçar o mundo "no seu lugar"...
E parece que vou ter que ir tão bem agasalhada como se fosse para um encontro Europeu...imaginem!!!! ( palavras e recomendações do Duarte...)
Bom...uma coisa é certa, podemos partir por muitas razões...para fazer turismo, para abrir novos horizontes, mas as pessoas serão sempre aquele motivo pelo qual, agora sei, que partiria uma e outra e outra vez...sem olhar para trás...=)
Até Breve...
O nosso abraço...
Sem comentários:
Enviar um comentário