terça-feira, 30 de outubro de 2007

Fim de semana de tantos sentimentos...






Estar com os amigos para jantar...e despedir-me mais uma vez de alguém que amo.
Fugir para Janas, na serra de Sintra...e surpreender quem vai partir.






Houve...
Danças...ensinadas pela Inês!









Uma longa conversa deitada na relva com a Clarinha, debaixo de uma lua cheia...e um céu repleto de estrelas...bem ao nosso jeito.
















Um banho de doidos, ás 4h da manhã, na piscina...e que geeeeeelllloooo!!!









Não foi preciso empurrar... entrei de livre e espontânea vontade...





O que se traduziu em Gritos que se ouviram longe...e uma dorzita de garganta que surgiu hoje...=)

Houve quem assistisse...


Lá dentro um jogo de snooker...e a música.

Lá dentro o calor de estarmos juntos...e nos rirmos de tudo o que já vivemos, de recordar e prever as saudades que ainda vamos sentir, na distância que nos separará...apenas fisicamente.


O dia começou tardio e conturbado cá por casa...Pontos de vista diferentes.

Procurei rápidamente o SOL.

Mas ainda assim eu e a Gnoma lá nos embrenhamos na multidão, eu mais uma vez para ver partir, mesmo que para perto...antecipando já uma partida longa e breve, muito breve.

(Partidas, para longe ou perto, elas têm-se sucedido, para breve vão haver mais...

Mas porque é que toda a gente decidiu ir ao mesmo tempo, aventurar-se pelo mundo?

Eu acho que fazem bem...mas não deixo de me sentir desfalcada...porque ás vezes o nosso egoísmo de tanto gostarmos de alguém, é maior...mas logo ele se cala, pois a vossa é também a minha felicidade.

E claro está, foi um fim de semana a puxar a Lágrima constantemente.

Um fim de semana, que me disse, que quem parte tem muita coragem...porque quem fica, fica com tudo o que sempre teve e na sua vida normal...

Pois eu preferia partir...embora este ano entenda que ficar, sem vocês, me fará bem...e me ajudará a concentrar, e assim mergulhar em Livros...sem pensar em mais nada.)

O dia terminou com o nosso compromisso missionário de jovens sem fronteiras.




Enviando a nossa Renata...

VAI...AMA E CRÊ...A VIDA TEM UM PORQUÊ.

E TU O ALCANÇARÁS!





(Tenho muito orgulho em ti...e sabes esta semana sinto um turbilhão de coisas, e não páro de pensar que aquilo que tanto querias, se realizou.Tu sempre acreditaste.

Gosto-te.)

Sem comentários: