sábado, 25 de agosto de 2007



( O melhor primo...sim)





Noite nossa...






( A melhor mana...sim...)






Foi uma noite que dificilmente esquecerei pela sua intensidade...
Juno ao rio houve festa, uma festa feita por nós...
Uma lua vermelha incendiava os céus de Lisboa...e o ar corria quente...
O adamastor estava cheio de vida...e nós celebrámos porque sim...
A noite acabou por ser de revelações...de confidências importantes que mudam toda uma vida...
O dia amanheceu e permanecemos juntos...como para toda a nossa vida!

Porque tenho o Melhor primo e a melhor Irmã do Mundo...que AMO incondicionalmente por serem tal e qual como são...



Plim*

2 comentários:

Tantra disse...

Grande Rita! Prima Linda!!!

Sabes que eu também tenho um orgulho enorme por te ter como prima!!! Foi, sem dúvida, uma noite de partilhas profundas, onde ambos pudemos, livremente, sermos quem somos, sem medos ou receios. Choraste, eu também! E aprofundámos a amizade, o conhecimento, a entrega! Contarei sempre contigo!

Beijos Grandes

Anónimo disse...

querida mana, sabes que apesar das nossas diferenças, existe sempre algo que une irmãos...sempre que venho ao teu blog identifico-me com muitas da tuas palavras...parecem minhas...revelam muito do que sinto...podia ter sido eu a escreve-las e a cada dia que passa vou percebendo que temos mutio mais em comum do que podemos imaginar...a forma como vemos o amor e como o sentimos na pele...o gosto por viver e sorrir apesar das adversidades que nos assolam... chegamos a uma altura em que podemos estar mais próximas que nunca, ser nós próprias... adoro-te muito. sabes disso...