quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Meu querido Mês de Agosto













E pronto...

Hoje é dia 1 de Agosto, o mês mais esperado do Ano.

O calor chegou finalmente, mas em força.

Sinto meio mundo a partir...

Sinto tudo menos cheio...há espaço no comboio para me sentar!

Sinto, que no regresso destas férias tanta coisa não será a mesma.

Como em cada verão que passou.

Hoje despedi-me de alguns dos meus meninos,e sei que voltarão diferentes...tal como eu.

A quem parte, Boas Férias...

A quem fica...É SÓ MAIS UM BOCADINHO!!!

Seja lá o que for, que cada um faça das suas férias, o que importa é que nem um dia seja desperdiçado...há tanto verde e tanto mar á minha espera=)


(Este fim de semana, espera-me Miranda do Douro, para o Festival Intercéltico...e para sentir já um cheirinho a Férias...
Inscrições abertas...)

Sem comentários: