domingo, 29 de julho de 2007

Eu + Beta + Adraga = PAZ


Deixá-mos o calor do "Subúrbio" para trás...percorremos a ic 19...cinzenta, de encontro ao mar...com vontade de mergulhar o corpo numa água gelada,que nestes dias parece ser sempre a única solução possivel.


Em casa não se podia estar, mas também só sabe bem ir para a praia depois das 17h.
Foi o que fizemos.


O verde de Sintra atravessamos, imediatamente senti aquele fresco...invadir o carro, e com a mão de fora saudava, casas, árvores e a serra...



E ali estava diante de nós, a maravilhosa Adraga, com os seus rochedos imponentes e mar revolto.






Bandeira vermelha...mas nada de desânimos!


E é sempre a mesma sensação, cada vez que meto os pés na areia...e caminho, respirando o cheiro a mar...que limpa, que renova, que liberta.








Venho sempre aqui...
Quem frequenta esta praia, gosta de sossego, de uma boa paisagem aliada ao sol e ao mar...
O nosso amigo Rasta, andava lá com a sua prancha de bodyboard...
Como ficou lindo na foto de perfil...





Esta era a nossa vizinha francesa, que fazia estas habilidades...


E ali senti que procuravam Paz...e um elevar dos pensamentos, cada um fazia o que mais gostava, ler, caminhar, como nós...e depois uma praia sem crianças a rir, construindo castelos na areia, não tem piada, e também lá haviam algumas, que se riam alto, e de olhos fechados, há uma infinidade de sons que vou absorvendo e me relaxam por completo.







Quem não ficou muito satisfeita com o estado do mar, foi a Beta, que gosta de mares calmos, e serenos, e este era tudo menos isso...apesar de tudo, deu para refrescar as ideias...



Mas não muito...pois a tenativa da beta de me tirar uma foto, ficou assim...



Beta AQUI!!!Mais abaixo um bocadinho!!Issoooo...

A Beta está de partida,e de certa forma, esta tarde com ela, soube-me assim a uma despedida, e estar ao seu lado sentada a conversar e a ver o sol descer,foi como que um tempo, só nosso, que mereciamos, que precisavamos ter...

Toda a amizade precisa do seu tempo...

Espera-a uma missão, em Moçambique, mais precisamente em Itoculo, durante todo o mês de Agosto...um desafio!Desafio que ela aceitou...e que vai desempenhar muito bem, tenho a certeza disso.

Faltam menos de 72h, para ela partir...e foi muito bom, passar ESTAS, com ela...

Ela partirá, mas não sozinha...fico bem perto, em pensamento.

Estarei também numa missão, mais curta, 10 dias, mas curta ou longa, o que importa é ajudar, deixar tudo um pouco melhor, seja o que for, que se cruze no nosso caminho.

Esperando momentos de PAZ E AMOR...e rastas, e francesas malabaristas e e e e e...tanto!

Saimos da praia eram perto das 21h, praticamente deserta, mas bela...o sol lá se foi, em tons de vermelho, prometendo calor...

Houve ainda tempo para um geladinho no café...mais um dedo de conversa, e estrada fora, vimos o mundo anoitecer...as luzes acenderem-se, nova semana á porta.




Mas fica um sorriso cá dentro e um adormecer com sabor a mar...

Boa semana amigos...

=)

Sem comentários: