terça-feira, 28 de agosto de 2007



(E do dia de ontem, trago estas palavras, que me meteram nas mãos antes de partir, mas só hoje, parecem fazer todo e qualquer sentido...há coisas assim.)


"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituivéis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, já dei gargalhadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, " decepcionei-me" muitas vezes!
Já chorei ao ouvir músicas e a ver fotografias, já liguei só para ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ( e acabei por perder!)
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir á luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve... e a vida é MUITO boa para ser insignificante!!!"
Charlie Chaplin

Sem comentários: