sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Há coisas que me deixam a pensar...


Ontem depois de ter dedicado esta música maravilhosa cantada por Eva Cassidy, ao meu pai, e de o ter presente no pensamento mais que o normal, cheguei a casa a dizer-lhe que ele tinha que ir ver o blog, e preparei-me para ligar o computador.

Quando percebi que havia um silêncio que não é habitual...

Fui direita á cozinha.

E foi então que ele me disse, sempre com o seu ar descontraido, VOU SER OPERADO 4a FEIRA.

Parei, por dentro, mas armada em forte, disse-lhe que já não era sem tempo.Depois de esperar 9 meses, por esta operação, que desejo que seja a última, e resolva por fim todos os medos.

Agora, que já me convencia que ele nem precisaria de ser operado, e meu coração se acalmava, volta a tempestade.

A sós comigo, pensei...tenho 2 opções:





1. Olho para baixo, e desespero e deixo-me tomar pelo receio...e não penso em mais nada, estes dias, e ele vai perceber...





















2. Olho par cima, e cheia de esperança, sorrio, mesmo que tema e ele vai perceber e confiar como eu...















E como já passei pelas duas...escolhi sem dúvida a 2
Escolham-na comigo...está bem?
Assim de coração apertadinho mas sorriso leve nos lábios, sigo adiante.
=)

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida Amiga!
Confia que tudo vai correr bem, estou contigo sempre que precisares!
O teu pai está no meu coração e rezo por ele!
Abjo
Tânia

Anónimo disse...

Confiança, que Aquele que está sempre não o abandonará, nem a ti.
EStou contigo e com o teu papi.
abracito

Anónimo disse...

Como sempre fizeste toda a tua vida.... a luz nunca se vai apagar... Beijinhos e força...***

Nuno Ferreira

Anónimo disse...

Ola amiga!
A segunda opção foi a melhor tomada e por mais q seja dificil, é essa a atitude q se deve mp tomar na vida. Devemos ter sempre confiança e tu sabes mto bem disso. vai correr tudo bem e tou a torcer p q isso aconteça.
bjinhos
Madalena