quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Fields of gold...

Há dias em conversa com o meu pai, perebi as saudades e o amor que ele tem, pela sua terra, plantada em plenos "Fields of gold", Alentejo.Leio nos seus olhos.

Campos dourados, que ele adivinha, e se pergunta como estarão com a chuva?Campos que ele ama, e bem conhece, por correr livre neles.Uma liberdade que eu herdei.

Nada nem ninguém nos pode prender a alma e o sentir.Isso aprendi dele.

Lembro-me que ele esteve lá pela última vez dia 1 de Novembro...mas sinto-lhe nas palavras uma saudade...e ânsia de voltar.Pois que seja o quanto antes.

E por isso hoje aqui fica dedicado inteiramente ao meu PAI, esta música fantástica, aos seus campos de ouro, de menino...

Porque também eu tenho saudades de os comptemplar...extensos e serenos.

Nada como as nossas Raizes.

Sem comentários: