quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007


Descobri uma loginha no caminho para casa...




Imaginei-os...
E encontrei forma de passar da imaginação á realidade...
Escolhi as cores...
As peças...
Os detalhes...
Cortei os metais...
Encaixei peça por peça...
Azuis e encarnados,porque sim...
Porque são alegres...
Cores de primavera...
Flores de flower power!!
Os Brincos que eu fiz, com as minhas mãos...
(Ia eu, deserta para chegar a casa, descalçar-me e relaxar, quando resolvi entrar numa loja de cores, e 1000 peças...baratuchas.
Perdi-me...
Ainda aprendi a fazer...e me diverti com a senhora da loja, que passei a cumprimentar todos os dias com grande sorriso.)
E ficaram por menos de 3 euros.Lá fora, já feitos iam aos 8 eur ou mais...e sem originalidade!)

1 comentário:

Fernando disse...

Querida Ritinha, não a sabia tão habilidosa! ;) Será q me podias fazer um terço? Assim em tons flower power, para eu oferecer à mamã Maria, todas as noites!
Adoro os brincos! Depois deixas-me dar uma voltinha com um deles, pelo menos?! Bigada! Jito*