quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

As minhas meninas...









Hoje queria dizer ás minhas meninas, Carina e Madalena, que nesta nova fase, que começa, estou por perto.



Sei que este dia há muito que o esperavam, mas também o receavam.



O dia em que estariam cada uma por si, na vossa vida profissional, sem a presença fisica uma da outra, porque acredito que estarão sempre juntas...





Não é fácil, uma vida inteira lado a lado.E agora ter que optar.Mas está feito, e tudo vai correr bem.





Aprendi muito com a nossa amizade, perdi inclusivé muitos medos e receios, porque vocês me fizeram ver as coisas de forma muito diferente.
Quem se atravessa no vosso caminho e tem o previlégio de ser vosso amigo, não fica indiferente á vossa alegria, posistivismo, determinação...contagiantes.

Estou certa que assim será nesta fase da vossa vida, quem se cruzar com vocês...perceberá o quanto têm para dar, e a vontade de aprender.
Não temam falhar...é agora que o devem fazer, neste processo de aprendizagem.
Serão excelentes profissionais.
Força.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola miga!
Queria-te agradecer por essas palavras de coragem e amizade. Mas é verdade está na altura de cada uma seguir o seu caminho e descobrir-se a si mesmo.
Obrigada mesmo
bjinhos