sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Um autocarro muito Especial...



É 3 dias de viajem em autocarro, não é tarefa fácil...é duro, mas também muito divertido, e pode ser até um grande momento de partilha, onde se constroem amizades...e não só!

O nosso autocarro, foi assim, como uma casa, nestes dias, o ambiente era do melhor...a alegria reinava, na grande maioria das pessoas.
Principalmente nos nossos dois organizadores, o Johny e a Sandra...os melhores do mundo, nunca tive uma organização assim.Foi tudo perfeito.





Depois de muitas estações de serviço, e portagens sem fim, estradas, sol e nevoeiro...

Depois de sermos acordados pelo motorista, personagem única, a perguntar se preferiamos parar 45 min ou 3 quartos de hora...

Depois de um jogo com 40 perguntas...que nunca mais terminava e onde o meu grupo acertou apenas 12 BAH!!!

Depois de nos perdermos em Veneza e deixarmos 60 pessoas a espera...25 minutos...e ainda receber um sorriso de todos...

Os momentos de oração, de bailarico, de sono, de ter a policia a ver os nossos B.i, e sentirmo-nos meio intrusos, nas fronteiras...

Por tantas gargalhadas, tantos filmes na televisão onde todos batiam coma cabeça...

Não esquecendo um PUTO GRANDE chamado Guedes, que não fez sorrir, só quem não sabe ser criança...que quando acordávamos a meio da noite, estava a brincar com o ernesto, e punha toda a gente a rir...

Por tudo isto e muito mais...que quem lá estava sabe, sentiu e viveu...e o guardará como eu...




Fica um muito Obrigado, a quem sai de casa e deixa a familia, para conduzir 63 jovens, aturá-los...e garantir que a sua vida está em boas mãos, nessas estradas.

Fica o muito obrigado a quem nos conduziu por dentro...como o Johny e a Sandra...












PARA O ANO QUERO IR COM VOCÊS Á SUIÇA!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha linda!
Sem dúvida que este grupo que foi a Zagreb foi fantástico...sem todos vocês a viagem não teria corrido tão bem como correu. A mim e ao Johny não têm que agradecer. Foram todos vocês que fizeram estes dias serem tão especiais.

Anónimo disse...

ola!!:):)
tal como a sandra diz... este grupo foi fantastico! e sim, devemos muito ao joao e a sandra... ate mesmo aos motoristas!
toda a gente fez com que esta viagem fosse especial ao ponto que foi!
e apesar do facto de ter perdido o meu B.I. e de ainda ter stressado bastante algumas pessoas..ate mesmo a mim:P (e enato quando veio o policia na fronteira da eslovenia... eu tava um bocado nervosa) a viagem foi extremanente intensa ao nivel de espiritualidade e de amizade e de amor e de paz!!

beijinho grande***