quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Ui...a 1000 km á hora...










Sem tempo para escrever tanto como quero e amo.
Sem tempo de olhar para as minhas coisas, há amigos a precisar de mim...e eu não paro.
Tenho tempo de descansar...e vir aqui partilhar tudo.


Saudades de estar longe...de Zagreb.Muitas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo ritinha...aiai...
beijinho

***
Pucca

Anónimo disse...

querida, podes não ter tempo para escrever, mas tens toda a tua vida para amar. parece pouco? ;) e acredita, quando amamos, mesmo quem está longe, está perto. em plenitude. abraço.

Anónimo disse...

porque o simples facto de desejar ser presença viva na vida de quem anseia por essa presença é já o caminho a seguir, a estrada que te levará mais longe, que te fará realizar todos os teus sonhos, que te fará voar com asas de falcão por entre montanhas onde residem todas aquelas fantasias tiradas de um sonho, sonho esse que nunca se dissipará, porque os sonhos não desaparecem, não se afogam em melancolia, mas antes sobrevivem no coração dakeles que acreditam...
Não penses que todos os sonhos têm o poder de se tornar realidade, só porque isso é vontade do homem...não, eles são mais do que isso, eles dominam vontades, mas vivem bem presentes la longe na terra dos sonhos, onde nunca e jamais existirá diferença alguma entre eles.
Um sonhador que vive a vida a sonhar é alguém que embora não tenha objectivos concrectos a atingir, tem o dom de criar nos que o rodeiam a ambição concrecta de partir em busca dos seus sonhos, sonhos esses que embora dificeis ou mesmo impossiveis de realizar nunca o deixaram de ser.

Bons sonhos!

Anónimo disse...

(deixarão) eheh