domingo, 14 de janeiro de 2007

Espaço para o sonho...e contos de fadas!






É...
Á beira de mais uma semana que começa,cheia de coisas para fazer, pessoas para ver e rever...amor para dar...cansaços, e surpresas...quero ter espaço para o sonho, sonho assim como quando me detinha a ver desenhos animados e tudo terminava bem.
Por isso hoje...sigo para a o aconhcego do sono...assim.
Sonhando...livre...livre.
Afinal, eu já estive nos braços de um anjo... braços que sinto ainda que me esperam.
Boa semana a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu que estou neste exacto momento a fazer um tabalho para entregar sobre os desenhos animados(a menos de 24 horas de o entregar, alias, kuase que a menos de 12, e nada feito..aiai LOL)

Adoro desenhos animados!!
Ai que saudades de ser criança
E dos finais felizes
E das musicas
e ...dos sonhos=)

***
Pucca

Anónimo disse...

és muito especial... e esta música (Angel) é simplesmente linda!!! Os anjos te acompanhem sempre, e continuarás a ter asas.