sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Lua...minha lua!

Hoje a Lua faz anos!

Não,não é a Lua que brilha no céu,em certas noites.

É uma outra que eu conheço,que brilha aqui na terra,para todos os seus amigos,com tanta luz,que permite que caminhemos em noites mais escuras.

Esta lua a quem se pode dizer tudo pois tudo aceita e compreende,em tudo vê amor e alegria.

Uma lua que escolheu o mesmo caminho que eu escolhi,e caminha a meu lado,brilhante como ela só,plena de luz.

Quero contigo caçar estrelas cadentes,em noites longas...e viajar!

Parabéns ao que és e nos dás,Lua.




1 comentário:

Ana Paulo Santos disse...

Obrigada, amiga, por fazeres comigo este caminho de alegria, porque eu e tu sabemos o quanto é bom estarmos vivas. Quero-te sempre ao meu lado, até sermos velhinhas, aconchegadas nos nossos sonhos e pormenores bonitos, a que só nós damos importância... porque vale a pena viver assim!