sexta-feira, 24 de novembro de 2006



Tarde de muita chuva...na lua e no sol.









Dia de chuva e de vento forte.

Não podia escapar a comprar uma prenda para amiga linda que faz hoje anos.

E assim refazendo-me do dia cheio de ontem,lá me fiz á Rua.

Como não gosto nada de centros comerciais,lá fui eu e o paulinho,para o Loures shopping!

é que não é um cento comercial qualquer.

Pelo menos tem o sol e a lua...e tem uma vista fantástica para o verde,para o campo aberto.Ficamos ambos a olhar para chuva a bater nos vidros.

O centro estava quase vazio,mesmo como nós gostamos.Sem filas,sem confusões.

As luzes de Natal mesmo a brilhar só para nós.Mas qual não foi o meu espanto,que comecei a sentir-me tão bem,como nunca num centro comercial,estava rodeada de originais e mágicas iluminações de natal.

Um ser gigante,e estranho,mas belo,na minha visão,povoava o céu,uma spécie de homem duende,borboleta...não sei bem.

Depois eram borboletas iluminadas de mil cores.Gostei.

Depois fomos almoçar aos leitões da tia Alice.

Tava dos Deuses.Terminamos com uma sericaia,com ameixas.

Obrigado por este dia só nosso.Com chuva,lá fora,foi tão acolhedor andar pela terra encantada da lua e do sol.

Sem comentários: