sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Quem nos dá a Vida e nos AMA para Sempre.



PAI...

Mãe...

Mana...
























Dia cheio este...que findou.
Chegada a noite,é tempo de ficar sozinha.
Tempo de pensar no que foi o dia,naquilo que recebi de tão grande e precioso.
Tempo de me sentar na cama,e reler cada postal,cada carta,cada mensagem,pensar em cada telefonema,que chegou de perto e de longe,de quem se esperava e mesmo de quem se julgava ter-nos esquecido.
A minha cama parece um campo de batalha,há de tudo espalhado,a revelar o fim de um dia intenso.
Foram abraços,olhares doces,e de amor,de verdadeiro amor,foram toques constantes quer no telefone,quer na campainha da porta.Foram sorrisos ainda mais rasgados.
É tão bom quando sentimos que a nossa vida marca outras vidas,e que não o festejamos sozinhos.
Sou rica,tão rica por vos ter.
Por esta hora abraço-me a mim,aconchego os sorriso d'alma,aqueles que ela brotou durante o dia de hoje.
Parece que o meu coração bate mais forte hoje,pulsa mais.Claro que sim.
E de repente olho para mim e penso,que o que faço hoje,faço todos os dias.
Todos os dias me sento,na cama,e penso no que foi o dia,nos sorrisos que marcaram,nas palavras que se disseram.
E dou por mim a sorrir,perdida nos meus pensamentos,que me sabem tão bem.
Então chego á conclusão que Deus me permite fazer anos, todos os dias.E sentir borboletas na barriga,por saber que tantos dias felizes virão.
Mas hoje tem um sabor especial.Sem dúvida que hoje é hoje.
Obrigado a quem me deu a Vida,PAI,MÃE E MANA.
Acreditem,que esse presente o uso todos os dias=)
Até para o ano,aniversário.



3 comentários:

Anónimo disse...

Um grande xi coraçao, cheio de carinho, para a ritinha dos olhos risonhos=)

muah
Pucca

Anónimo disse...

Olhos de uma alma que não se cansa de sorrir mesmo quando as asas que possui não se posem abrir devido á chuva...

Olhos de uma alma que se oferece por inteiro sem esperar nada em troca...

Olhos de uma alma, que vêm mais do que aquilo que de comum a vista alcança...

Olhos de uma alma que ama a vida e pretende também levar os outros a fazê-lo...

Bom, jokitas pa ti...Pocahontas
(hihihi)

Anónimo disse...

...Regresso aos castelos encantados, aos saiotes e o batôn de uma avó protectora...as brincadeiras do que queriamos vir ser...do castelo sairam dois caminhos...mas um mesmo rio escarlate nos deu a vida e um Amor imenso que nunca cessará..basta fechar os olhos regressar a esses castelos, reabrilos e voltar a olhar-me nos olhos para veres o quanto te AMO.