quarta-feira, 29 de novembro de 2006


Nova Fase,Nova vida,Um Desafio...






É assim,que na próxima segunda feira,começo a trabalhar.
Isto vai mudar um pouco por aqui,as horas tardias na net,as saidas despreocupadas mesmo durante a semana.
Deitar cedo e cedo erguer...
Para já não entro muito cedo,ás 10h,e estou a 6 min de comboio,do local.
Ontem fui lá visitá-lo,senti-me muito bem,tudo novo a estrear,e tão acolhedor.Tudo alinhado cuidadosamente,cada berço,cada brinquedo.
Ali aprende-se a crescer feliz.O berçario chama-se "Palatium",que deriva do latim,Palácio.
Que venham os príncipes...que o meu amor os espera.
Fica na casa das irmãs Dominicanas do Rosário,que são amorosas.Assim já muito velhinhas.
O ambiente é familiar,e isso é bom.
Sei que tudo o que fizer e disser,será importante...na vida daqueles pequeninos.

Sei que me vou derreter a vê-los dormir,e que nos vamos rir muito juntos.
Estou anciosa=)
Esta semana vou-me preparando,arrumando isto e aquilo,não só da cabeça mas também do coração.

Anciosa por uma nova fase,que tanto esperava.
Aiiiii que bom é estar quase a começar...uma vida nova,que vou construindo.


(Mais noticias e fotografias brevemente.)

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.