terça-feira, 28 de novembro de 2006

Noite de Guizos...




Noite mágica,só assim a consigo descrever.
Um momento único,em que juntei muitos dos que amo,e celebrei a festa da vida.
Em que me preparei para dar,e recebi ainda mais.
Sinto a força de cada abraço,e o impacto que ela tem na minha vida.
Bem como sinto a força de cada silêncio,ou palavra.



Junto aquele riacho que gosto de ouvir,pelo meio daquela serra que me acolhe.

Amei e vi amar,com a minha vida,e com a vida de cada um.





Pude ter estes sorrisos mais uma vez,ao vivo e a cores,porque sei que lá estão sempre,todos os minutos todas as horas.

Mas nesta noite que bem me soube,tê-los perto.

Sim, por algum tempo habitamos uma casinha de duendes,meio tosca,mas cheia de vida.Vida que nós lhe demos.

E houve quem se aninhasse no chão para cantar,e partilhar.Como em casa.Um casa onde vos recebo sempre.Onde mora a alegria.

Os amigos fizeram uma música,linda,e cantaram-na para nós,entitulada "Cinderelas".

Algo extraodinário,que veio bem do fundo de cada um,e nos surpreendeu assim, muito.

Vocês arrancaram de mim sorrisos,gargalhadas e quase uma lágrima feliz=)



Não há amigos assim.Ou é mesmo raro encontrar.Temos tanta sorte,por estarmos na vida uns dos outros.

São mesmo o maior presente.

A noite terminou no cabo da Roca... a ver estrelas,e a ouvir o som do mar,que também nos ouviu cantar.Houve até quem visse estrelas cadentes.

Eu não vi nenhuma,mas vi as minhas estrelas,de todos os dias.Essas que estão lá sempre a dizer-me que o céu é tão grande,e tem tanto por descobrir.

Ficam os rostos dos amigos,os de sempre,e os de agora.Os de longe e os de perto.

Fica uma noite de Guizos,de sons que não esquecerei.De mil luzes,que se acendiam dentro e fora de nós.

Fica um Muito Obrigado, aos amigos,pela surpresa,mas sobretudo pela presença.

Estarei sempre para celebrar a nossa vida,por muitos e muitos anos.

Cantar a vida.

beijá-la

vivê-la...

3 comentários:

Ana Paulo Santos disse...

Ai, que quero ouvir essa música!

Sabes bem que queria ter ficado. Mas no nosso abraço e naquele guizo, tanta cumplicidade. Tu percebes-me e eu a ti. Brilho nos olhos, a vida é linda! E tu também!

Anónimo disse...

Querida Mana...partilho contigo o brilho da tua noite e da tua vida...Quero k saibas que estarei sempre aki e k te amo sempre. A nossa conversa hoje no MSN deixou mais uma vez marcas em mim k só fortalecerão a minha presença à tua porta de braços abertos...há já tantos anos...braços que nunca se fecharão, nem que venha o vento forte tentar derrubá-los...Sabes k irei sempre aguentar as tuas tempestades e k aguardo ansiosa o dia em que finalmente te possas abrigar em mim...cuida de ti, faz o teu caminho e eu estarei sempre lá para aplaudir os teus sucessos e amparar as tuas desventuras...AMO-TE MUITOOOOOOOOOOO

Mana

Anónimo disse...

Ola rita!
Ter o aniversario cheio de amigos, de pessoas q amamos é maravilhoso, é a melhor coisa da vida. e foi o q aconteceu no teu dia. Adorei!
bjinhos