sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Nascente...


Aqui.

Aqui, acampei,muitas vezes.Aqui, vi milhares de estrelas cadentes,e senti o frio da serra,mesmo nas noites quentes de Agosto.Aqui eu cantei,para os outros para mim,para o mundo e sorri sem fim...ouvi concertos de cigarras e grilos matreiros,pela noite fora.Aqui me apaixonei,por DEUS.Aqui, permaneci á volta daquela fogueira,e vasculhei recantos e grutas encantadas,senti na minha pele a pureza desta água,que ali nasce.Assim eu nasci,na alma.E tomei banhos sem fim,de noite e de dia.Aqui,passei a gostar de verde,aqui chorei sempre que tinha de partir para casa,e esperar por mais um verão...aqui, dei o meu primeiro beijo,puro e inocente.Aqui, também já vi tudo coberto de um manto branco.Aqui aprendi também a servir,a cozinhar,a fazer pão,a construir com o que a terra nos dá.Perdi o medo das aranhas,e das lagartixas.Aqui,eu fui-me construindo ano após ano,como em nenhum outro lugar.Aqui,eu vi o mais belo nascer do sol,e rezei vezes sem conta,ao lado dos amigos.Aqui,aqui,aqui...este local que amo,divino para mim.Aprendi tanto...por mim mesma.Faz tempo que não volto...mas quando voltar,quero levar-te comigo,para que o sintas,quero partilhar este tesouro contigo.E aqui,Contar-te todos segredos,voltar a apanhar estrelas,ouvir o rio a correr...

... AMAR-TE...E VOLTAR A NASCER.

Vens comigo?...

Sem comentários: