sábado, 14 de outubro de 2006



IKEA e muitas cores...


E a tarde hoje...foi de IKEA,e amigos,doidices...escolhas e opiniões.
E porque a escolha de um, é importante para todos...lá fomos nós,ajudar a Rita,a ver sofás,mesas de cozinha...camas!
Enfim coisas de quem vai começar uma vida...numa nova casa.
Coisa gira ir ás compras com os amigos...um diz,AMARELO,outro diz,castanho,azul,encarnado,ás bolinhas,e pronto...
4 h enfiados lá dentro,mas sempre a rir e a fazer maluquices...Num sábado que tinha tanta gente...lá nos fomos safando,e experimentando cada cantinho como se tivessemos em casa,com direito a fotografias...que por sinal são proibidas.
Uma coisa é certa,para nós foi bom perceber,que conhecemos o outro, pelo simples olhar para as coisas e dizer." isto é a tua cara"..."a tua cor..."
Acabei por comprar uma almofada giiiiira...para me acompanhar no autocarro até Zagreb,para poder dormir...=)
Acabamos a tarde a comer DAIM...aqueles chocolates suecos...BONS,mas duros de roer...
Obrigado a todos pela LOUCURA que no fundo é saudável...
...pois quem não comete uma loucura fica louco.
(E alguém me pergunta...mas quem é que escreve sobre o IKEA???
E EU DIGO..EEEEUUUUUUUUUU)

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tu...bj,Abel

Paulo disse...

Óhhhhhhhhh...minha doce loucura, minha loucura doce...É uma casa portuguesa concerteza..

Bjs
Paulo