sexta-feira, 15 de setembro de 2006

TU.

Hoje,podia escrever muito sobre este dia...mas há imagens que acabam por dizer tudo.
Esta imagem,é uma delas.
Assim está o meu coração,tranquilo,feliz,livre,leve,quente...macio,aconchegado,e alto voa,mesmo não sabendo se o deveria fazer, é daqui de cima que vejo o mundo e sinto-me longe,mas um longe...bom de sentir.
Longe é sempre um lugar dentro de mim...e quanto mais perto estás,mais longe eu me sinto,não de ti,mas de tudo aquilo que na vida não merece a minha atenção.
Tu mereces,não porque chames por ela,mas porque ela se prende a ti,sem me dar conta...
E cada dia,uma surpresa,algo de novo que ficou...e que marcou.
Gosto de observar o nervoso miudinho que te incendeia o rosto e te faz devorar as unhas.Porque na verdade também eu fico assim,junto de ti!
O dia de hoje...correrias,para dentro e para fora. O teu ar tresloucado, sem noção do tempo ou do espaço, a fazer-me rir. Alegria, surpresa.
És muito mais do que o que julgas ser e fazes os outros julgar que és.Toda a tua vida é um segredo a cargo da imaginação de cada um...
Misterioso e subtil. Nos gestos, nas palavras, nos abraços. A abrir e a fechar portas, sem sequer se preocupar com o que tem pela frente ou com o que deixa para trás,e quem lá dentro... por ti espera.
Da tua boca bebe-se a serenidade. Dos teus olhos a paixão.
Porque é que falta em mim tanto de ti? Preenches-me.

1 comentário:

Tani disse...

Amiga..... fiquei sem palavras.... como é q queres q venha aqui comentar o teu blog? tu ja disseste tudo!... fiquei gelada!... ou aquecida...n sei... mas conseguiste-me fazer sonhar também... lindo n é... qd tudo faz sentido...

bjs