sábado, 16 de setembro de 2006

Ilusão?Sonho...bom



Anoiteces virado contra a lua transparente do céu.
Adormeces-me o corpo nos teus braços.Acho que sonho demais. Acordada... Mas haverá maior felicidade? Genuína felicidade, digo. Não há, e ai de quem tentar refutar este meu ponto. Sonhar não magoa, sonhar não traz tristeza, sonhar não tem preço. É uma ilusão, é certo. Mas que maior alegria haverá que a felicidade encontrada quando se é iludido? É a incrível realidade humana. Gostar de ser iludido, saber-se iludido e esboçar um sorriso. Se um dia se chegar à conclusão que tudo não passou efectivamente de um sonho, não tem importância. Pelo menos no momento em que se sonhou, foi-se genuinamente feliz.
Agarra-me de encontro ao teu peito.
Esta noite ainda podemos sonhar.E, quem sabe, ser felizes...

1 comentário:

Paulo disse...

O Sonho comanda a vida seja de noite ou de dia..
Obrigado por estares nos meu "msn".
Bjs
Paulo