quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Nuvem má...=(

É...há dias assim.Parece que uma nuvem nos persegue...mesmo no mais radioso dos dias,ao lado da pessoa que tem a magia de nos fazer sentir bem,seja onde for.
Acordo,apressada,salto da cama,e visto a primeira coisa que aparece.Saio para a rua,e está a chover,não me importo com isso,gosto da chuva,sempre gostei.
Apresso-me porque adormeci,e tenho coisas marcadas para as 10h30,nessa 2a casa,onde passei algum tempo da minha vida...e onde tenho sempre que voltar.
Chego a horas...mas sempre com a sensação que não acordei,mesmo tendo a chuva a beijar-me fria o rosto...
Espero,e volto a esperar,é sempre assim,quando entro lá,há uma espera mais do que fisica,marcada para aquele dia...há uma espera interior,que nos diz,volto,ou não volto a morar aqui?
Mas longe estava eu.Pensava na hora de almoço,que se aproximava,tinha marcado,almoçar,nessa cidade que é a minha...
E apesar de um dia cinzento e humido,havia um bom feeling...yeahhhhh,yeahhh,e eu até tinha a janela do sorriso aberta=)
Um encontro informal,local escolhido,jardim zoológico,verde,espaço,sons de pássaros exóticos...por todo o lado.
Tu esperavas por mim,liguei para dizer que estava a ai a rebentar...e foi a ultima vez que vi o meu telemóvel...neste dia.Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Estavas tu...na porta,com o teu jeito terno,abracei-te...como se não te visse á anos.Vagueamos um pouco,entre um café,e um olhar,procurei pelo telemóvel,não estava mais na mala.Fiquei sem chão,mesmo estando ao pé de ti...coisa rara de acontecer.
A partir daí veio alojar-se em mim,bem por cima da minha cabeça,uma nuvem...cinzenta,que não quis ir embora.Mas tu estavas ali,e o sol por mais que eu não visse,brilhava,pareciamos crianças,vagueando,por entre recantos e diversões...o som da água.
Vontade de te dizer tudo e não esconder nada.Coragem não há.
Afinal hoje chovia,em cima da minha cabeça,ou seria também no coração?
Despeço-me de ti com um beijo,forte,nosso.
Chego a casa,ligo o computador,tenho um Virús.Que mais podia acontecer?
Respiro fundo.Penso para comigo,ESTOU VIVA.
CALMA.Um telemóvel é apenas algo material.E um virús limpa-se.
Mas como tu,só existes tu...e é a ti que eu quero.
Teria sido bem pior o meu dia,sem ti.
Desculpa se não fui grande companhia.
A culpa é da nuvem má.

1 comentário:

Anónimo disse...

Respira fundo... :)
Abracito