sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Partir...para Taizé!


Partir para casa...
É assim que me sinto de cada vez que me preparo para ir a Taizé...
Levo sempre tanta gente dentro de mim,gente que lá viveu comigo grandes momentos,gente que lá se cruzou comigo,gente que nunca lá foi e deseja ir,gente que amo,amo de verdade pelo que são e me ajudam a ser...é com todos estes que parto,ao encontro de tantos que me esperam...Taizé é e será sempre essa expectativa...mas a certeza de um encontro olhos nos olhos com o PAI,que nos criou e nos ama,e tudo faz para nos ver feliz.
É com ele que me vou encontrar,de uma forma mais intima,calorosa...para voltar e permanecer com esse brilho,que não se esgota jamais!
O AMOR!
Até ao meu regresso!
Rita...

4 comentários:

NRF disse...

Espero que te divirtas e que tejas sempre em Paz e com Deus... Beijinhos*****

teresa disse...

agora que já foste não vale a pena desejar-te boa viagem:D mas é bom ver que regressaste e, como dizes, continuas com esse brilho, que não se esgota MESMO. parabéns por seres assim!

Vomitar de pensamentos disse...

Gosto da forma como falas de Taizé...aquele espaço que nos habitua a chamar de casa. Gostei que tivesses trilhado o mesmo caminho que eu, nesta viagem. Que a Luz te proteja e ilumine quando mais precisares. Gostei de te conhecer.

Vomitar de pensamentos disse...

Que esta viagem te tenha servido para reacenderes com maior intensidade a chama que nos aquece e ilumina neste local tão especial,tens razão quando afirmas a sensação que temos quando partimos para Taizé. Gostei de te ter conhecido, que o futuro nos permita cruzarmo-nos mais vezes nesta colina.