quarta-feira, 30 de agosto de 2006

E estou de volta...






E é assim,que num dia estamos em Taizé...e de repente nos vimos de novo no nosso mundo...de sempre!
Não é fácil por vezes acordar...e deixar o que se viveu de tão forte,mas o que nos é pedido,é que vivamos de acordo com o que lá aprendemos.Amando simplesmente.
Muitos rostos me marcaram,muitos corações que descobri...olhares,e experiências que nos fazem sentir o Amor de Deus por nós.Estão todas aqui,tão vivas.Taizé é de facto uma casa,mais uma vez pude senti-lo...embora desta vez me tenha escondido,no seu silêncio durante 2 dias,assim só meus e dele...o grande encontro,aquele onde não lhe posso esconder nada,nem adiar decisões.E assim foi,longe do "mundo",mas perto de Deus.E agora o mundo que venha,que cá estou cheia de força e luz!Essa força que vos dou a todos,e que não posso guardar só para mim.
São tantas as hitórias,que preciso ainda de alguns dias,para digerir tudo...são tantos os presentes que ele me colocou no caminho,desde que comecei estas férias.
Tudo começou com o caminho de Santiago,o mais belo que percorri...para depois viajar no tempo,em entrega e alegria,e por fim Taizé,onde estive com tantas pequenas mas grandes vidas,na Olinda...esse local mágico,onde descobri aquele olhar capaz de me fazer estremecer por dentro...ao mais pequeno toque=)!
A vida fará com que eu vos possa transmitir tudo isto e muito mais...
Recordei cada um em especial.E o que pode haver de mais valioso,do que um pensamento no local certo á hora certa,a transbordar de amor?
Que sorte eu tenho por vos ter...que previlégio é viver,respirar!
E conhecer este local maravilhoso,onde podemos sempre voltar..sentir 1000 coisas diferentes.
No entanto agora sei,que voltar será sempre contigo,em mim...

"
Il signore ti ristora, dio non al lontana.Il signore vienead incontrarti..."







1 comentário:

D@s Pl3ktrüm-/v\ädch3n disse...

Taizé!!! =) Palavras para quê?! Há a razão, mas também a certeza de que nunca chegam para dizer tudo o que não pode deixar de ser dito... * Saudade... *