quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Algarve, Vale de Lobo e Ilhas da Ria Formosa



























Foram 7 dias.
Estive em trabalho, mas tinha os dias livres e as noites ocupadas.Acabei por me encontrar com a AnaLu,matei saudades e conheci tantos Sítios novos.Descobri as ilhas da Ria Formosa e fiquei apaixonada.
É um outro Algarve, longe da confusão...e das praias cheias de gente, das quais fujo a 7 pés.
Ali respira-se e e está-se mesmo à vontade.Ali há silêncio e sente-se um cheiro forte da Ria e do Mar!
Fizemos uma rota pelas ilhas.Adorei todas...e as culturas de ameijoa e berbigão.Comi uma ostra apanhada ali à minha frente!
Vi onde e como os pescadores se fazem à vida.Vida dura e de trabalho sem fim,
Soube-me pela vida, oscilar entre o mar e a piscina e sentir paz.Silêncio.Caminhar sem ver o fim...e divagar nas palavras!
E incrível mesmo é trabalhar assim!Ou sou eu que me agarro à vida e aproveito todos os bocadinhos.


Sem comentários: