sexta-feira, 30 de maio de 2014

Romania in Lisbon.


Lisbon 2014

London, 2013
Bucharest, 2010

Bucharest, 2010



Passam 4 anos.Parti para a Roménia, um mês depois de perder o meu pai.
Num impulso, mandei-me para o mundo.Sem medos.Decidida e firme de que aquele seria o melhor luto, por mim escolhido e tão profundamente vivido.

Encontrei um País maravilhoso, que muitos desconhecem.Entreguei-me ao que havia por fazer.Aprendi imenso, sobre outra cultura.Aprendi a amar e a aceitar tantas diferenças.A unir essas mesmas diferenças.
E claro, a melhor parte, fiz amigos para a vida!Viajei com eles, partilhei tanto.Foram uma família.Mostraram-me os locais mais secretos da cidade.Aturaram as neuras.As alegrias.Cantei noites inteiras no terraço perto de casa.Sonhei...ainda sem saber o que me esperava.Uma experiência fabulosa na Turquia e outra em Moçambique!

Aos poucos, esse amigos, chegam a Lisboa.Em busca deste sol e desta luz.E deste abraço que pouco mudou e continua a abarcar meio mundo.
Hoje foi dia de reencontro, depois de um "olá" rápido em Londres o ano passado.
Mas hoje sim.Com tempo.Com alma.Como deve de ser.Lisboa como pano de fundo.

Estas doidas andam atrás dos Rolling Stones.Vieram de Oslo, estão por estes dias no Rock in Rio e depois partem para Zurique.Para trás ficou o Dubai e muitos outros destinos.Tudo por amor à camisola.

Gosto de gente em movimento.Que corre o mundo seja pelo que for.Atrás dos seus ideais, com um sorriso estampado no rosto, descobrindo e aprendendo por si...o que é viver!Abrindo-se ao inesperado.
E hoje, viajei no tempo, ao regressar a Bucareste.Afinal quem eu hoje sou, também se deve ao que ali vivi.Todas mudámos.Mas a amizade, jamais morre.

Só não sei, o que ainda estou aqui a fazer?



Não podia ter celebrado melhor as boas notícias que a médica meu deu!20 dias depois de ter sido operada, tudo vai como deve de ir.

Sem comentários: