sexta-feira, 2 de maio de 2014

1 de Maio.Sabe a rio.























Agarro-me ao sol e ao azul.
Agarro-me aos que amo e abraço-os uma e outra vez.
Sei que o tempo voa.Sei que em breve...vou sentir falta do azul e da liberdade de me deitar á beira rio e ouvir o barulho do mundo.Gaivotas.Crianças.A ponte que não pára.Água.Passos.Gargalhadas.As campainhas das bicicletas.Os barcos a anunciar a sua partida.E o meu coração, que encontra em tudo isto, um silêncio.
É nesse momento que ele me conta segredos e os desfaz,ou então cria outros.Nascem sonhos.
Este encontro é precioso.Entre mim e eu.
Depois volto aos que Amo, que me fazem bater o coração.E começa tudo de novo.E ainda bem.
E então, vem o sol quente do fim da tarde, e a música a despertar-me e a lembrar-me das voltas que ainda me esperam pelo mundo!E de todo o amor guardado...em mim.







Desejo tanto, que tudo corra bem com esta paragem que se avizinha a passos largos.Penso nisso, todos os dias.Vai correr bem, repito vezes sem conta.
Vai correr bem. Não vai doer nada.Dói sempre.Vai passar depressa.Passa no seu tempo.
Tem mesmo que ser não é?Tem.
Mas parar 1 mês, não é nada para quem parou 1 ano.Pois não?Não.
E ainda que não o veja, há sempre um lado positivo.Quando o descobrir, eu conto.
E até lá, ou mesmo depois, desculpem lá o mau feitio.


Sem comentários: