terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cancro com Humor







































Ela é, a miúda que aprendeu a rir-se do cancro.
Ela é, um furacão de sentimentos e emoções.Ela é um sorriso rasgado e uma fluência no discurso e na sapiência de ser e saber o que quer transmitir.Ela é genuína e emocional.Grata e vencedora.E eu tenho o prazer de a ver brilhar, na sua vontade de ajudar quem como, nós, sofre ou sofreu desse mal.
Ela dá palestras, ela faz rir, ela corre Portugal, a espalhar a mensagem mais importante, para quem luta contra o cancro e não só, porque qualquer pessoa devia ser assim e fazer o que a Marine nos pede...sorrir.A vida fica muito melhor quando sorrimos.Quando acreditamos nos nossos sonhos e com isso conseguimos ajudar os outros.Bravo.Marine.
E eu gostei tanto de interpretar esta historia, que no fundo tem tanto da minha.
E eu volto a ler uma vez e outra o livro que gravei...e a saborear a sensibilidade desta lutadora.
Obrigado Marine.

Comprem o livro e o audiobook, aqui:








Sem comentários: