domingo, 5 de maio de 2013

Hide Park














Cada vez mais e vou encantando, com esta cidade.Vir como turista e viver aqui, acaba por ser muito diferente.
Passear por Hide Park sabendo, que fica perto de casa e que podemos sempre voltar, faz com que vá captando tudo com outra calma.Sem a urgência habitual de chegar e partir...com o tempo contado.
Noto-o nos meus passos em paz, acompanhando a batida de um coração que ainda a medo, renasce para uma nova realidade...e não falo desta que encontro, mas das realidades que deixei para trás e me magoaram um pouco ou talvez tanto.Me apertaram o peito com o que via.
Mas depois este sol beija-me a pele e faz-me rebentar em cor e harmonia.E a vida que pulsa nestas ruas, nestes parques, nesta mescla de culturas, faz-me sentir em casa e cada vez mais confortável com tudo o que me vai entrando pelos olhos e pela alma.
Vejo todo o tipo de pessoas, estilos, religiões e Londres prima por ser tão Cosmopolita.
Aqui ninguém quer impressionar, apenas ser.E a liberdade de expressão grita.
E assim vou eu também soltando aquilo que sou e guardo dentro.E resulta como magia...no contato com os outros.
O que vivi pelo mundo, ajuda-me agora a estar bem em qualquer lado...desde que possa respirar e encontrar a beleza que nasce onde vou pousando o olhar.
Comigo,dois anjos pequeninos que me olham com a maior doçura do mundo e isso torna tudo ainda mais belo.Sorrio-lhes, numa cumplicidade que vamos construindo.
Regresso a casa, quando a tarde finda e o vento a anuncia.Entro num táxi,deixo-me ir encostada ao vidro e vou vendo a felicidade no rostos, que imagino, estarem felizes.
Detenho o olhar no fim das avenidas,nos sinais, nos outros táxis e esplanadas e sorrio levemente por aqui estar.
Espero.


Sem comentários: