domingo, 4 de março de 2012

E já somos 4!







A casa está finalmente cheia.Os rostos são novos...a energia, bem como a dinâmica, mudou.
Gosto de casas cheias.Gosto de gente á minha volta, com quem partilhar, seja o que for.Uma refeição, uma conversa, uma risada, uma desilusão...uma opinião.
Chegaram cheias de vida, cheias de energia...e fazem-me acreditar, que este ano, no nosso projecto se vai continuar a lutar, por um ensino melhor e de qualidade para todos os meninos, que tiveram a sorte de entrar nesta escola.
Cada pessoa encerra em si, mundos.Alguns deles enormes, cheios de tesouros por descobrir.
E é exactamente esse desafio que me atrai.Cada dia, um bocadinho fica a descoberto...outros tesouros, nunca se chegarão a conhecer.Mas esta experiência é única e tem sido vivida, como se cada dia fosse já o último.Alegria não falta.Gosto desta energia que os 20 anos trazem, sinto que não a perdi e que ainda me sinto assim por dentro, tanto, tanto.
O coração, apenas ele nos pode levar a dentro de cada um...o quanto quisermos e o quanto nos deixaram.É uma aventura interessante de vencer.
Tantas vidas já se cruzaram com a minha.E das quais guardo o melhor.
Entro nessa aventura agora, mais uma vez, todos os dias.E isto é viver.
Porque tudo o que nos restará um dia, de uma vida, serão os afectos...o que sentimos e fizemos sentir.
Nada mais.Estou certa disso.Cada vez mais.

Sem comentários: