quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma looooongaaaa...semana


































A semana passada,foi uma semana atribulada, difícil, cansativa, longa...
Ambas aqui em casa, estivemos adoentadas.
Aqui nunca vamos saber o que tivemos, sabemos antes o que não tivemos.
Febre, dores, de cabeça, diarreia, mau estar...suspeitas de malária no meu caso, mas nada de concreto, depois de dois dias em casa, estava recuperada a pronta a enfrentar esta semana...que agora corre.Soube bem receber a visita em casa, de três personagens da escolinha.Três meninos que se destacam por alguma razão.
Foi semana de avanços, de decisões, de loucuras, de risos tardios.
O tempo mudou radicalmente, caminhamos agora para o Verão e a temperatura subiu consideravelmente.
A minha visita ao hospital foi curta e deu para ver, as condições em que se trabalha, e digo -vos já, muito melhor do que esperava.Fui muito bem atendida, numa tenda de campanha...onde me tiraram sangue e fiz o teste da malária.Tudo negativo, nada de especial, vim para casa, com um diagnóstico de uma infecção qualquer.Interessante.
O que me dá sempre e mais força, são e serão sempre os meus maiores amores aqui.Os meus meninos de chocolate.Apaixonam-me cada vez mais, fazem-me sentir que pertenço aqui também.
Casa, é o lugar onde está o nosso coração.Não é assim?Então, por essa ordem de ideias, eu tenho muitas casas, espalhadas pelo mundo.E orgulho-me muito disso.Casas que são como que braços abertos, prontos a receber.
Assim se encontram os meus.Ultimamente tenho dado menos atenção ao mundo das tecnologias, foco-me nas pessoas e nas coisas que vão acontecendo por aqui.Quando sinto, venho escrever...com calma, relatando apenas os factos que mais me marcaram.Porque muitas coisas nunca serão partilhadas.
São aquelas que habitam bem no fundo de mim, que me passam pelos olhos e repousam para sempre no colo de uma memória...que me ensinou tanto.

Sem comentários: