segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Porto e os melhores momentos.

Dias únicos...

































































Saudades e laços eternos de verdadeiro Amor.
Tenho muitas saudades do Porto.De acordar com os gritinhos do Juca, ou da música que se espalhava por toda a casa gentilmente.Há um sentimento de que o tempo passa devagar, quando estou por lá.Ali todas as dores se esvaem, todas as memórias boas se avivam e terminam num abraço de irmã que enche, que me conhece e aceita como muito poucos abraços.
Perdi a conta aos mimos que dei e recebi e ás vezes que o Juca adormeceu no meu regaço e em que pude admirar cada detalhe do seu puro ser.
Nada fica igual depois deste regresso.Ficam momentos de riso sem fim, expressões que são nossas e eternizam instantes.Fica o toque na realidade social á qual nenhum de nós fecha os olhos ou medo de tocar.Gosto de pessoas que me façam sentir do mundo e se envolvam e me levem até ele, tal como ele é.E a Clara e o Gil possuem esse dom.De fazerem missão cá dentro, de uma forma única.Porque afinal onde estamos temos tanto a fazer.E o mundo é um local melhor porque eles existem.
O regresso custou, por não saber quando nos voltamos a ver.Por saber que em prol dos sonhos e realização pessoal, vou perder algumas fases deste ser maravilhoso que me conquistou de forma incrível.
Parto para muito longe, em menos de 10 dias e parto muito melhor, apenas porque os abracei, porque estivemos simplesmente uns com os outros, sem grandes obrigações, deixando os dias e as noites sempre longas fluir.Afinal quando se ama, sabe-se estar.Sem ser preciso forçar nada.E isso tem um sabor que me acompanha.
Á Clara minha irmã, ao Gil e ao pequenino Juca,um obrigado, pela partilha de alma e pelo calor.


Até breve.

Sem comentários: