segunda-feira, 18 de abril de 2011


Istambul...






Istambul, foi vivido a 3.
Foi vivido com estes rostos, que me vieram sentir mais aconchegada mesmo antes da partida.
Foram 6 dias de positivismo!
Foi a 2a vez que estive em Istambul e confesso que descobri muitas coisas novas, que simplesmente me passaram ao lado da primeira vez...tudo depende das pessoas que nos acompanham  e da sua dose de aventura e loucura.
Os dias foram recheados de gargalhadas em todo o lado e cores vivas.Houve tempo para reencontros com amigos o que soube maravilhosamente bem.
Houve sempre uma boa energia, á nossa volta o que nos permitiu conhecer as mais variadas pessoas, todas elas especiais, apareciam no momento certo e deixaram a sua marca.
Estes dias vieram aguçar a minha vontade de voltar para Istambul e trabalhar aqui e não em Ankara.
Esta cidade é qualquer coisa de fantástico, nos seus cheiros, cores, nas suas raízes, nas suas tradições que nos deixam envolver de forma tão simples.Fizemos de tudo um pouco...fomos crianças, fomos loucos, fomos turistas, fomos ouvintes, fomos curiosos, fomos companheiros de descoberta.
A vida nesta grande cidade, corre de forma bonita, apesar de serem milhões, tudo está organizado de forma a que nada falhe...sente-se que tudo flui de forma muito natural.Apaixonei-me por este País de forma arrebatadora e já previa que isso pudesse acontecer, mas nunca de forma tão forte, que viesse revirar toda a minha vida e planos.
Estes dias esqueci-me de tudo o que há ainda para fazer, até ao regresso.Apenas me foquei na companhia divina da Anabela e do Jaime, na luz do fim do dia a inundar-me a alma...atravessando o canal e desejei muito, estar aqui em breve.
E eu sei, que da realidade aos sonhos vai um passo muito curto.
Para já, ainda guardo o cheiro a Istambul...no cabelo,na pele, na roupa.

Até já Portugal.







Sem comentários: