sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

World Cancer day








Hoje é o dia Mundial do Cancro.
Tenho em mente, tantas pessoas.Não importa só as que me eram e são próximas, não importa só aquelas que se cruzaram e cruzam comigo, mas todas as que não conheço.
Passamos a pertencer a uma mesma família a partilhar um mesmo sentimento.Só quem vive de perto pode saber o que significa.
Eu tenho orgulho naqueles que lutam contra o cancro, porque acredito que mesmo que não sobrevivam, se tornam melhores pessoas durante todo esse processo.O sofrimento amacia as pessoas, torna-as mais sensivéis e atentas aos outros.Deixam de olhar para o seu umbigo somente e passam a olhar muito mais para as vidas ao lado e preocupar-se com elas, a envolver-se nelas e muitas vezes a dar a vida por elas.
Ás vezes basta ter alguém próximo que tenha lutado com uma doença,
Hoje o meu pensamento vai para todas essas pessoas e é claro os meus meninos no hospital e o meu Pai.
Eu estou viva,(por enquanto), tive a sorte de o vencer, não foi nada fácil,mas eu tinha que viver o que vivi ou então não tocaria uma quantidade de coisas que agora toco.
Agora é só lutar com eles e por eles.Sempre.
Esta é uma das minhas grandes causas.