domingo, 20 de fevereiro de 2011


Trip for this night...
Antalya for the next 8 days...





Finalmente, vou sair de Ankara por uns dias.
Vou para o training, de meio tempo, com mais 30 voluntários que vêm de toda a Turquia.
Espero aprender ainda mais, com as outras experiências e agradecer pela minha experiência, que tem sido forte.Apesar de tudo o que não funciona como gostaríamos,somos mulheres de sorte, neste País gigante.Todos os dias serão de trabalho, menos a tarde de 4a feira.Estes trainings são sempre uma lufada de ar fresco na nossa experiência.
Aproveitando que o training acaba na quinta feira após o almoço, acabamos por ficar para o fim de semana,mas não neste hotel, mudamo-nos para casa do Tomas, o amigo da foto Titanic, que tanto deu que falar.Pois este hotel é demais para simples e humildes voluntárias,mas a agência nacional nunca nos deixa ficar em pensões e hostel na Turquia não há muitos...há que aproveitar.
É, e uma das noites seremos 6 em casa do Tomas.Vai ser bonito.
Mas que me importa, se tudo o que quero é o Mar, vê-lo, senti-lo, respirar e voltar a Ankara renovada, para mais 1 mês de experiência.
Sei agora que talvez a minha partida seja para o meio da Abril, visto que 2 amigos queridos me vêm visitar a Istambul!Vamos aguardar e ver o que o tempo traz.Ainda espero ir a tempo da Páscoa no Telhal!
Agora só espero que o sol brilhe e preparo-me para 8h de autocarro pela noite dentro, assim ganhamos tempo em Antalya e no autocarro dorme-se muito bem.
Pela manhã estaremos junto ao Mar.Tão bom!

Até daqui a 8 dias!


Sem comentários: