terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Kapadókia, day 1



















Foi uma viagem, longa e através de nevoeiro, com muito gelo na estrada e o meu coração a pensar quando nos íamos despistar, mas fora isso foi divertido, chegar a Asti, a grande gare de autocarros e ver assim 22 autocarros a partir ao mesmo tempo todos em fila indiana.Depois de perder o das 11h, partimos no das 13h.Foram 5 longas horas de paisagens brancas e encantadoras.Finalmente vi outra face da Turquia.
Ankara é mesmo uma grande cidade.
Ficámos mesmo á porta do Hotel onde vamos ter o training.
Somos cerca de 30, temos 2 trainers, que falam ambos Português, porque ambos viveram em Portugal por longos períodos de tempo.É tão bom, poder ouvi-los cantar, músicas Portuguesas.
É um grupo diversificado, desde França, Alemanha, Áustria, Espanha, Itália, Letónia, Lituânia, Macedónia, Croácia...
As conversas repetem-se, em querer saber de onde vimos, o que fazemos...onde já fomos.E assim num ápice, conseguimos um lugar para ficar em Istanbul, na passagem de Ano.Ou vários, um deles a 10 min do centro de autocarro.
O hotel é muito típico e fica basicamente no meio do nada.Nada é nada.Só vejo neve.
A neve aqui é mais que muita e lá fora está uma ventania de cortar a respiração, chega para nos enterrarmos até meio, talvez.É bonito, visto da janela do meu quarto, onde dormem agora a Andreia, e a Sophie, uma rapariga Holandesa, que já esteve no Gana, a fazer missão.Tem sido interessante descobri-la.Apenas eu estou acordada a escrever.Não podia ir dormir sem o fazer.
Amanhã o trabalho começa cedo e promete ser muito interessante.
Adormeço ouvindo o vento...tão forte lá fora, como há muito não acontecia...e aqui dentro está tão quente.
Dentro de quê?De quem...dentro é sempre macio, quente,belo e fundo.Secreto.

Sem comentários: