domingo, 24 de outubro de 2010

Kiki day 2






Os dias continuam a ser azuis e cheios.O sol tem brilhado de uma forma que me faz sentir que me estou a despedir de todo este ser Português.
Sejam as luzes da noite, ou o barulho do rio a tocar suavemente as margens.
O Barry e a Kiki, continuam a gostar de Lisboa.Ontem foi para voltar ao Guincho e fazer um pic nic, enquanto eles tentaram fazer bodyboard, pois este oceano ainda lhes deu uma tareia.As ondas estavam mesmo fortes e o Barry ainda conseguiu, mas Kiki desistiu.
Ontem a Carina juntou-se a nós e e foi outro reencontro, não a via desde Bucareste e foi bom voltar ao nosso sentido de humor.
Houve algumas sestas e o vento sempre a bater-nos na cara e ainda a queimar.
Uma passagem por Sintra, que é sempre deslumbrante e a noite a cair.
Pela noite, o bairro alto estava ao rubro e ainda fizemos amigos.Toda a baixa fica deserta, mas o bairro vibra com vida.Aquela multidão nas ruas.A Bica, sempre a Bica.
Soube-me bem andar por Lisboa novamente, mas embrenhar-me a sério nela desta vez.
E há coisas que só nós Portugueses sabemos dar valor e apreciar.Esses segredos ficam só para nós.

Sem comentários: