quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estar.





Isto de reencontrar os amigos e Estar com eles, tem muito que se lhe diga.
É doce.Tão doce o sabor de um abraço pelo qual se espera faz tempo.
Foi o que mais fiz estes dias, foi estar.Ouvir, até mais do que falar.Sabe bem.
Se a minha vida mudou, em alguns aspectos, a vida de alguns amigos também.E é bom encontrar estes pontos e admirá-los.Percebê-los.
Em 6 meses acontece muita coisa.É uma espécie de compilação, onde as palavras fluem e saem com entusiasmo.Como se sempre estivessem á espera deste momento para sair, assim, deste modo, com estas lágrimas ou sorrisos.Porque se toca sempre em pontos que são profundos e extremamente pessoais.E o incrível é que há momentos que sabemos que só com aquelas pessoas acontecem.
O mais surpreendente é o passar das horas e nem termos noção disso.
Os dias têm trazido reencontros e sorrisos que beijados por este sol, aquecem ainda mais todo e qualquer momento.
É certo que estas pessoas são aquelas que eu sei que estão cá sempre e vão ficar.São as tais que vivem na mesma tenda que ergui numa montanha alta e bela.Alguns subiram a essa montanha, devagarinho, outros rapidamente, mas todos chegaram lá.E é nessa montanha que nos sentamos tantas vezes a admirar a cor e a paz de um pôr do sol, em silêncio.Ou é na mesma montanha que nos perdemos e só queremos encontrar-nos de novo.Faz parte da vida.Mas aquela tenda está sempre aberta e resiste ao frio, ao vento,ao fogo, á chuva e ao calor intenso.Permanece.Essa é a certeza.
É belo demais ter este lugar e panorama das coisas.
Hoje o dia foi marcado por outro reencontro, mas desta vez, uma outra vida vinha neste abraço.
E a vida vai-se gerando e crescendo dentro da vida dos que amo e o amor aumenta inevitavelmente.
É bom saber e sentir que estamos todos felizes com as nossas opções de vida e que lutamos pelos sonhos de forma incansável.Porque são os nossos sonhos e só nós sabemos porque os queremos alcançar e o sentido que fazem para nós.
Estes dias têm sido dias para juntar todos esses sonhos, planos, anseios, confidências, matar saudades, dar corda ás palavras que nos povoam dentro.
E isto sabe-me maravilhosamente bem, pois dentro de algumas semanas tudo isto me fará novamente muita falta.Mas é aí, que eu penso em todos aqueles a quem eu também faço falta e que eu ainda não conheço e que não me conhecem, mas certamente iremos mudar as nossas vidas para melhor, na entrega que fizermos.
E nunca mais nada será igual.
Sinto-me viva, sinto-me a crescer, sinto-me a realizar sonhos e a pintá-los com as cores que todos os que amo (e de alguma forma entram ou estão já na minha vida), me vão deixando quando me tocam.
E quando a distância não permitir estes toques, que iluminam, temos a memória e as cores estão lá a fazer-me suspirar com um sorriso.São força.
Porque para onde eu for este Amor vai comigo e é ele que me faz capaz de transformar, lutar e abraçar tudo o que a vida trouxer.

Hoje, como em tantos dias, vou dormir com aquele sorriso e o coração a transbordar...de AMOR.AMOR.AMOR.AMOR.AMOR..

Sem comentários: