quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Changes,Changes,Changes







É um facto, estou em processo de mudança de visual.
Com tantas mudanças que têm acontecido nos últimos tempos e ainda estão para vir, muito em breve, decidi, eu que já vivi um ano da minha vida completamente careca, tirar as rastas que me acompanham há cerca de 6 anos.
Muitas histórias encerradas nelas que vejo cair, á medida que oiço a tesoura satisifeita de as cortar.
Mudanças fazem-nos sempre bem.Não sei se este desejo que hoje acordou comigo se deve a algumas decisões que tomei e das quais estou mais do que certa.
Pois este dia, marca essa força que preciso para os próximos tempos, em que de tudo farei para deitar fora o que não faz falta.
Custa, mas não há outro caminho aqui.Eu sei que se o fizer, poderei descobrir outros caminhos tão mais belos e onde sei que o meu Amor, aquele que guardo mas também espalho, terá a sua voz, lugar, vez.Há coisas que só nós sabemos porque precisamos de as fazer.Mesmo que pareçam simples, como esta.Não o são.
Não é possivel que tenha estado cega tanto tempo.Pois hoje, foi o dia.
O resultado final desta mudança em breve por aqui.
Ainda nem sei bem como vou cortar o cabelo e onde.
Aceito sugestões.


2 comentários:

Rute Cerqueira disse...

Eu sugiro ires aquela tua amiga que me fez o corte espectacular o ano passado!! boa???

beijinhooooo*

Anna disse...

Olá Rita mudar faz sempre bem ;)
Acho que talvez uma franja não te ficaria nada mal alias nada fica mal a uma pessoa tao linda ! (:
beijinho