terça-feira, 12 de outubro de 2010


 Amanhã...





Amanhã é dia de IPO.
O dia vai começar cedo, pelas 8h, com muitos exames, para ver se está tudo ok.
Eu espero que sim, mas é sempre aquela ansiedade.É sempre o confronto com uma realidade que nos foi muito familiar.
No entanto gosto tanto de lá ir pelo lado humano, pelos sorrisos que os doentes dão entre si, nos corredores, pelos rostos que me são familiares, de médicos e enfermeiros, das pessoas que cuidaram de mim, e que são anjos ali dentro.
Pela tarde, espero 5 voluntários de diferentes países no aeroporto.Vêm em Evs, por um ano, e vão viver em Oeiras.Temos um jantar de boas vindas e eles muitas perguntas certamente.Eu sei o que eles sentem.O primeiro dia é sempre uma enchorrada de emoções e por isso eu quero lá estar.Mesmo que não os vá acompanhar, em Abril encontramo-nos!
Vai ser um dia cheio.E tenciono voltar a caminhar pelas avenidas de Lisboa, dar um saltinho aos jardins da Gulbenkian, beber uma bica e respirar o sol desta cidade enquanto leio uma prenda da Lina, um livro de Nicholas Sparks, "A melodia do adeus".
Deixo uma fotografia da baixa de Bucareste, do aglomerado de casas velhas e edificios novos, da bagunça que é, mas da qual eu sinto falta.
Amanhã troco os cenários e caminho no que me pertence por agora.


(As rastas tão quase, quase todas a sair.Yupi!it's a long journey!)

Sem comentários: