quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hannah Left...






Ontem de manhã bem cedo, a Hannah partiu para Nothingham.
Uma nova aventura, em Oxford, durante alguns meses.Deixa o projecto já quase no fim e buraco enorme nesta casa.Pois para mim era das pessoas com quem tinha uma relação saudável.A sua cama, está agora vazia e as suas coisas não estão espalhadas pela casa.Não cheira a chá preto de manhã e ninguém pode imitar o seu acento British.
Admiro-a pelo seu estilo de vida itinerante.Já viveu em muitos países, já teve muitas aventuras e coisas menos boas e por isso é a pessoa que é.E por isso deixa saudade.Até ontem custava-me a acreditar que ia partir.Mas agora que o silêncio paira no seu quarto, entendo que sim, que é verdade.Esta saudade povoa-nos alguns momentos, dias e semanas, talvez meses, mas temos sempre as memórias e a verdade daquilo que fizemos, daquilo que erguemos e partilhámos e isso já ninguém nos tira.Uma pessoa profunda é como a recordo sempre.Cómica também, muitos nos rimos nesta casa.
Ainda antes de entrar no avião, enviou-me a seguinte mensagem:

"Good bye my Rita sweet!I have SAUDADE for you already!We meet soon in Lisbon or in Oxford and you can make me a tasty soup:p
Enjoy the rest of the project and good luck in Tukey, and remember- Life is yours to live!..."

A Hannah é uma pessoa livre.A vida para ela nem sempre foi fácil e macia.E como tal compreendeu-me na perfeição.
Não gosta de despedidas e como tal, partiu apressadamente.
Deixa para trás um amor, daqueles verdadeiros que encontrou aqui.
Tudo isto é parte de um ciclo.De uma renovação e de um progresso que escolhemos para a nossa vida.
E em vez de estar triste estou cheia de esperança no futuro.E feliz, muito feliz pelo que vivi, pelas pessoas que me tocaram e que eu toquei.
Até ao nosso Reencontro Hannah.

Sem comentários: