terça-feira, 10 de agosto de 2010


Shadow in the streets!





Globe in the mirror, andou pelas ruas de Bucareste a espalhar sorrisos e a promover o blog, os objectivos do milénio, em geral foi a forma mais divertida e marcante que tivemos de deixar a mensagem.
É uma animação nestes dias, ninguém fica indiferente e muitos foram os que aplaudiram e se juntaram a nós para nos seguir nesta sombra.
A cor, a alegria e a comunicação são muito importantes numa acção de rua e são coisas que tenho aprendido e melhorado imenso, aqui.Se já as tinhas, agora estão trabalhadas, foram inúmeros workshops, para aprender e agora temos posto em prática tudo isto.
Na minha opinião, quem tem amor para dar, sempre se sai bem, aqueles que o fazem contrariados ou pouco á vontade, torna-se penoso e dificil.
Seria estranho se dissesse que parece que já nasci a fazer isto.Os meus olhos brilham e o meu sorriso rasga-se muito facilmente e é simples, como a magia acontece.
Abraçar, sorrir, despertar o lado bom e solidário em todos os que se cruzam connosco, é tão bom.Mostrar-lhes que todos podem fazer o mesmo e é muito fácil e simples é  mais, bem mais que uma utopia e aqui tenho constatado mais do que uma vez que é real.
Ficam as imagens que falam por si...e hoje espera-nos outra acção de rua, mas muito diferente desta.
Consultem o nosso blog. e logo sabem por onde anda Globe in the Mirror.

Sem comentários: