domingo, 22 de agosto de 2010

News

Desculpem os acentos, mas este teclado nao entendo nada.


 
Estou em Sibiu desde sexta feira.
Mesmo sem conseguir aceder ao meu multibanco, visto o meu cartao nao ser reconhecido.Pedem.me o codigo vezes sem conta e por mais tentativas, as vezes 10 na mesma operacao, nao ficam com o cartao.O meu codigo esta correcto e em Portugal pediram/me para esperar 24h.Ja passam 2 dias.
De qualquer forma, estou bem e so quero que esta situacao se resolva o mais depressa possivel.Pois estou com a Kristine e ela tem sido impecavel comigo, em disponibilizar/me tudo o que preciso.Ate vir comigo para Sibiu.
Adoro a sua companhia, nao ha negativismo, ou bad feeling possivel.Rimos como se nao houvesse amanha.
Tem sido um tempo maravilhoso, que nos esta a ajudar a voltar a Bucareste e trabalhar arduamente nos filmes que temos em maos.
Cada vez me fascino mais com a Romenia, para alem dos limites de Bucareste.Ha muito para ver e conhecer.Em Sibiu sentimo/nos na Austria.As pessoas sao tao mais afaveis e simpaticas.
Experimentem no google, Sibiu, imagens e vao ficar deliciados.
O regresso a casa, da/se amanha, para conitnuar a trabalhar.E resolver tudo o que me esta a preocupar.





Sem comentários: