sexta-feira, 2 de julho de 2010

Costinesti Here we go...





Amanhã parto de novo para o Mar Negro.É o melhor local, onde se pode estar, para descansar.
Costinesti, ficou-me na memória como nenhum outro local até agora.Talvez porque sou Portuguesa e o mar me diz muito e me faz sentir em casa.Talvez porque todo aquele azul, me enche por dentro, talvez porque todo aquele sol, me torna cada vez mais da minha cor...talvez porque os sabores á beira mar, me são familiares.
Amanhã bem cedo, pelas 5h42 parte o nosso comboio da Gare de Nord e esperam-nos 5 horas de viagem.Somos 3, e há muita conversa e tempo para dormir também.Pelas 11h, estamos em Costinesti e a mesma casa onde fiquei da última vez está á nossa espera.Levamos a tenda caso queiramos ficar no jardim.Aquele local, faz-me sentir tão bem,ali mesmo ao lado do mar, um bom livro e cartas para escrever aos amigos, com paz e tempo.
Vou descansar os olhos e todo o meu ser longe desta grande cidade que vou descobrindo.Sabe bem poder usar o nosso tempo livre naquilo que mais gostamos, depois de uma semana dedicada á preparação do festival, em que pintamos tishirt's até dizer chega...mas que ficaram lindas.
O mês de Julho será dos mais cheios no projecto.Mal vamos parar em Bucareste.
Temos avaliação intermédia do projecto, durante uma semana, temos 2 festivais para preparar e uma ida ao norte da Roménia.
Depois explico cada actividade, com o devido tempo.


Até Domingo.

Sem comentários: