segunda-feira, 14 de junho de 2010

Street Delivery and the smell of LEMON in my hands!






Este fim de semana, teve lugar em Bucareste um Evento, extraodinário!
Street Delivery.Uma espécie de festival onde cada um se expressa livremente nas mais variadas expressões de arte.E como previsto eu estive lá a ajudar na limonada, para ajudar crianças com cancro.Diverti-me muito, conheci muita gente e foi uma experiência única a repetir.Desde artesanato a artes circences, concertos, as coisas mais inesperadas no meio da rua.Uma rua fechada ao trânsito por 3 dias.Uma rua, chamada Liberdade por 3 dias.Onde eu também fui muito livre.Facilmente as pessoas nos abraçam, dançam ao nosso lado.Os amigos que iam por ali passando e me encontravam, ficavam um pouco para ajudar a descascar limões e limas...e o cheiro por ali era fresco e o cheiro de ser voluntário por todas as causas que tomamos como nossas.
O calor era tanto, que houve quem tomasse banho na rua!
Foi um fim de semana cheio de coisas boas, e muita alegria.E é tão bom senti-lo dentro.
Descobri este fim de semana, uma outra Bucareste...alternativa, artística, ainda mais bonita!
Eu sabia!E sei que ainda vou descobrir muito mais!
Hoje temos a projecção de um filme no nosso Bar  favorito, "As bonecas Russas".
Por lá também muitos amigos, abraços, risos e o fresco da noite.
La vie en rose...  

Sem comentários: